FANDOM

Técnica Atada de Liberação dos céus
Detalhes: Os usuários desta técnica são descendentes do clã Raeda, onde os integrantes conhecidos são: Hiroshi Raeda, Hellen Raeda e seus filhos Sayuri Uchiha e Ayato Uchiha. - A Técnica Atada de Liberação dos céus permite que o usuário utilize o chakra oculto dos elementos do céu, como nuvens, luz solar, luz da lua, chuva e também pode-se usar a fonte mais forte de todas: o raio. Assim que os usuários carregam reservas de chakra com essas fontes normalmente inusitadas, as reservas de chakra enviam o chakra para as palmas das mãos, onde o usuário pode liberar uma espécie de raio de luz, capazes de rachar as mais fortes barreiras ou de levar um ou mais indivíduos a morte com só um golpe. Esse jutsu oculto, conhecido como Endoraito, pode alcançar até 10km dependendo do treinamento do indivíduo. A forma do Endoraito nas mãos do usuário são semelhantes ao Chidori. Através das reservas de chakra que são resultados desta técnica também é comum que os jutsus do usuário sejam mais perigosos do que os de um ninja não portador desta técnina. Além do Endoraito, essa técnica permite que o chakra das reservas obtido através do céu seja possa de seu corpo, sendo visível e composto, semelhante a uma massa onde o usuário pode molda-lá para fazer barreiras de proteção ou até mesmo transformá-las em armas.
Raiton

Selo do céu